segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem Sou Eu.." ? ?

Eu sou aquele que todos temem encontrar, mas cedo ou mais tarde acabam encontrando, senhores do Blog eu sou o Matthews Lymma..
Gosto de sair, curtir a vida como deve ser curtida..
Gosto de acordar sem saber o que o dia me reserva..
A educação faz parte da minha vida desde que nasci..
Gosto de estudar..
Odeio quando não tem aula..


Nesse momento eu estou fazendo OFICINA de BLOG..
Estou aprendo muito sobre blogs..
O conhecimento é a minha vida..
Tudo que não sei, quero saber..
E tudo que sei quero compartilhar..
Gosto muito de tudo..
Eu sou assim..
Sou simplesmente eu..
Sou o que sou..
Não o que falam..
 Elogios não me iludem..
E..
 Criticas não me abalam..

A força da sua inveja..
É a velocidade o meu sucesso..
E a garantia da minha vitoria..
Não sou um grande conhecedor de tudo..
Mas sou de tudo um grande conhecedor..
THE AND..

Nenhum comentário:

Postar um comentário